Skip to content

COD apreende cigarros contrabandeados do Paraguai

A polícia estima que a carga está avaliada em R$ 2,6 milhões.


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 12/05/2024 - 15:00

Duas pessoas foram presas e encaminhadas à Polícia Federal

O Comando de Operações de Divisas apreendeu, no sábado (11), quase 200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O material era transportado em um veículo de transporte de passageiros. O motorista informou que comprou o cigarro em Quirinópolis. Na casa dele, os policiais encontraram mais cigarros. Duas pessoas acabaram presas

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos dois infratores e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal da Cidade de Jataí-Go para os procedimentos cabíveis.

A polícia estima que a carga está avaliada em R$ 2,6 milhões.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa