Notícia atualizada às 7h45
Na tarde deste domingo, 19, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás responderam prontamente a um chamado para conter um incêndio na casa de bombas de uma distribuidora de combustível, localizada no polo petroquímico de Senador Canedo. Utilizando técnicas avançadas de combate a incêndios urbanos e espuma especializada, os bombeiros conseguiram extinguir o fogo, evitando danos maiores à propriedade e à comunidade circundante.
O incidente resultou em quatro vítimas do sexo masculino. Três delas sofreram queimaduras e foram prontamente atendidas pelas equipes de resgate e receberam cuidados pré-hospitalares no local. Duas (André Santos Aguiar e Valdivino Remualdo de Freitas Filho) foram encaminhadas para a UPA São Sebastião em Senador Canedo, enquanto a terceira (Natan Pereira de Oliveira Natal) foi levada para o Pronto Socorro da Unimed. A quarta vítima (Jonas Fernandes da Silva) foi declarada sem vida no local. No momento, o incêndio já está extinto, as equipes de bombeiros permanecem no local, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais necessários.
NOTA
A empresa informa que o incidente que aconteceu na tarde deste domingo (19) ocorreu durante manutenções de rotina em uma de suas bases de bombas, o que foi prontamente debelado pelas brigadas de combate da empresa, que acionaram os equipamentos de segurança e solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros Militar.
“Do ocorrido, lamentamos profundamente a fatalidade e informamos que estamos prestando todo o apoio aos familiares de nosso colaborador vitimado por este infortúnio, e aos demais que também sofreram queimaduras, mas foram prontamente socorridos e estão fora de risco. No entanto, ressaltamos que a causa do incidente ainda é desconhecida e que será desvendada após a realização de perícia conduzida pela Polícia Técnico-Científica/GO.
A empresa coloca-se à disposição das autoridades competentes para prestar todas as informações e esclarecimentos necessários à apuração do incêndio em suas instalações e os motivos que deram causa à sua ocorrência.”














