Skip to content

Eleições 2024: Arthur Fernandes desiste de pré-candidatura e declara apoio a Eurípedes do Carmo

Pré-candidato do PL abriu mão da disputa


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 25/07/2024 - 14:00

Arthur Fernandes anunciou apoio na manhã desta quinta-feira (25) (Foto: Divulgação)

O pré-candidato à Prefeitura de Bela Vista de Goiás, o vereador Arthur Fernandes (PL), anunciou a desistência de sua candidatura ao Executivo municipal, optando por apoiar Eurípedes do Carmo (Podemos). O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (25).

Arthur, junto com seu pré-candidato a vice, Fred Branquinho, decidiu abrir mão da disputa após conversas internas dentro de seu grupo político.

O anúncio oficial ocorreu durante uma reunião no escritório de Eurípedes do Carmo. Arthur Fernandes explicou que a decisão foi tomada após consulta com seu grupo, resultando na escolha de apoiar o candidato do Podemos.

A adesão de Arthur Fernandes à base aliada de Eurípedes do Carmo fortalece significativamente a candidatura de Eurípedes na corrida pela Prefeitura de Bela Vista de Goiás.

 

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa