O arcebispo emérito da Arquidiocese de Goiânia, Dom Washington Cruz, está internado da UTI do Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, por complicações após uma cirurgia.
Segundo a Arquidiocese de Goiânia, o arcebispo passou por uma cirurgia de hérnia inguinal no dia 23 de julho e, durante o período de recuperação, apresentou alterações no quadro e foi direcionado à UTI.
Nesta segunda-feira, o boletim médico informou que Washington Cruz está estável.














