A paratleta Adria Jesus será uma das representantes do Brasil durante os Jogos Paralímpicos de Paris 2024, que começaram nesta quarta-feira (28/08) e vão até 8 de setembro. Adria é paciente do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), unidade da Secretaria da Saúde de Goiás. Ela vai disputar o vôlei sentado.
Segundo a paratleta, a modalidade “exige não apenas habilidade e agilidade, mas também determinação”. Ao longo da trajetória, Adria Jesus tem se destacado por sua capacidade técnica e diz que está preparada para exibir “o talento e a resiliência dos atletas paralímpicos brasileiros”.
Os jogos paralímpicos servirão de palco para a paratleta “mostrar seu trabalho ao mundo, representando o Brasil.”
A trajetória de Adria é reflexo do esforço e do compromisso necessários para alcançar o mais alto nível no esporte.
“É uma honra imensa representar o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. Cada desafio superado até aqui foi um passo em direção a esse grande sonho. Estou muito feliz por levar não apenas a bandeira do nosso país, mas também todo o apoio e carinho que tenho recebido. O vôlei sentado me ensinou muito sobre resiliência e trabalho em equipe, e quero mostrar ao mundo que, com determinação e paixão, é possível alcançar qualquer objetivo”, afirma Adria.