Skip to content

Ana Paula se emociona em evento ao lado de Pellozo em Senador Canedo

Mais de 2 mil pessoas participam de caminhada no Morada do Morro em apoio à reeleição de Fernando Pellozo


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 21/09/2024 - 14:25

Ana Paula Rezende se emocionou ao participar de uma caminhada com mais de 2 mil pessoas no bairro Morada do Morro, em Senador Canedo, na manhã deste sábado, 21. Ao lado do prefeito e candidato à reeleição, Fernando Pellozo (UB), Ana Paula destacou a importância histórica do bairro, que foi desenvolvido durante a gestão de seu pai, Íris Rezende, enquanto governador de Goiás. Durante o evento, Ana Paula lembrou com carinho do legado de seu pai e da transformação que ele trouxe à vida de milhares de pessoas, como Dona Dora, que aguardou o grupo com uma foto de Íris Rezende, emocionando ainda mais o público presente.

O prefeito Fernando Pellozo também ressaltou a forte conexão da família Rezende com o bairro e com os moradores de Senador Canedo, enfatizando o impacto positivo das ações de Íris na região. Pellozo, que busca a reeleição, aproveitou o evento para reforçar seu compromisso com a continuidade do desenvolvimento da cidade, destacando a entrega de obras importantes, como o Paço Municipal e o Cristo. Ele também mencionou o andamento da construção do Hospital Municipal, uma das principais obras de sua gestão, que promete ampliar o acesso à saúde para a população local.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa