Skip to content

Bolsonaro participa de eventos com candidatos do PL em Aparecida, Goiânia e Anápolis nesta terça-feira (24)

Ele vem reforçar campanha de candidatos a Prefeitura


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 24/09/2024 - 10:55

Bolsonaro vem para fortalecer candidaturas em Goiânia, Aparecida e Anápolis. Fred Rodrigues é uma delas (Foto: Divulgação)

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL, terá uma intensa agenda política em Goiás nesta terça-feira (24), com compromissos em Aparecida de Goiânia, Goiânia e Anápolis. A visita faz parte de uma série de eventos de apoio aos candidatos do partido nas eleições municipais de 2024.

Bolsonaro começará o dia em Anápolis, onde, às 9h, participa de uma carreata com Márcio Corrêa (PL), candidato a prefeito da cidade. A mobilização contará com a presença de apoiadores e líderes regionais do PL. O ex-presidente deve encerrar a agenda anapolina por volta do meio-dia, antes de seguir para a região metropolitana de Goiânia.

À tarde, Bolsonaro estará em Aparecida de Goiânia para participar de uma passeata ao lado do candidato a prefeito Professor Alcides (PL). O evento, marcado para as 15h30, terá concentração na Avenida Anápolis, na Vila Brasília, em frente ao Ginásio, e terminará na Praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade.

Além de Professor Alcides, a passeata contará com a presença de figuras de destaque do PL em Goiás, como o deputado federal Gustavo Gayer, presidente do PL Goiânia, e o senador Wilder Morais, presidente estadual do partido.

Após os eventos em Aparecida, o ex-presidente segue para Goiânia, onde participará de um comício em apoio ao candidato Fred Rodrigues (PL), ex-deputado estadual, no parque Vaca Brava. O evento está previsto para começar às 19h, com Bolsonaro chegando ao local por volta do mesmo horário, após se deslocar de Aparecida.

Entre os compromissos, Bolsonaro almoçará no restaurante Mourão, no Setor Sudoeste, em Goiânia. Após o almoço, ele descansará na residência do senador Wilder Morais antes de seguir para os compromissos políticos da tarde e noite.

 

Pesquisa