O prefeito Vilmar Mariano (UB) e o eleito Leandro Vilela (MDB) vão iniciar na manhã desta quarta-feira (30) a transição entre as gestões em Aparecida de Goiânia. O encontro, marcado para as 10h na Cidade Administrativa Maguito Vilela, reunirá nomes tarimbados da política local, incluindo o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e o ex-secretário de Saúde Alessandro Magalhães (MDB), que devem integrar o grupo de trabalho.
O primeiro encontro oficial entre Mariano e Vilela tem como objetivo assegurar a continuidade dos projetos municipais e realizar uma entrega de governo transparente e completa.
Além de fornecer a Vilela um panorama detalhado da atual situação administrativa, a transição contará com relatórios sobre o orçamento municipal, o andamento de obras e a organização dos setores prioritários, como saúde e educação, que devem ser objeto de especial atenção.