Skip to content

Instituto abre 109 vagas de emprego em Goiás

Oportunidades incluem serviços gerais, auxiliar de limpeza, vigilante, porteiro e zelador, com vagas para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.


Laiz Queiroz Por Laiz Queiroz em 25/11/2024 - 16:59

Foto: Divulgação - Freepik

O Instituto de Assistência Familiar e Amparo Social dos Trabalhadores do Setor de Serviços está com 109 vagas de emprego disponíveis em Goiás. São 98 oportunidades para serviços gerais e auxiliar de limpeza, além de 11 vagas distribuídas entre vigilante, porteiro e zelador. A seleção também contempla pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

Interessados devem enviar currículo pelo WhatsApp (62) 3988-3400, informando nome completo, endereço, telefone, escolaridade e experiência profissional. O cadastro também pode ser realizado pelo site iafas.org.br ou pelo e-mail [email protected]. Para atendimento presencial, o instituto está localizado na Rua 94 A, Setor Sul, em Goiânia, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Sobre o instituto
Fundado em 2017, o Instituto de Assistência Familiar e Amparo Social dos Trabalhadores do Setor de Serviços é uma organização sem fins lucrativos dedicada a conectar trabalhadores e empresas. Além de cursos gratuitos de capacitação profissional, oferece benefícios como cestas básicas e uma farmácia com preços acessíveis para trabalhadores e seus familiares.

Após a capacitação, os profissionais interessados podem ser encaminhados para vagas em segmentos como limpeza, conservação e segurança privada. Segundo a superintendente Rousilene Melo, o objetivo é preparar e conectar os trabalhadores com o mercado de trabalho: “Queremos garantir que eles estejam qualificados, por meio de capacitações práticas e teóricas, para atender à demanda das empresas”.

Pesquisa