A assessoria de imprensa do prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), divulgou um novo boletim médico na noite desta quinta-feira (6), informando que ele foi transferido para o Hospital DF Star, em Brasília, onde está sob os cuidados da médica cardiologista Ludhmila Hajjar.
De acordo com o boletim, Corrêa encontra-se internado com suspeita de miosite, uma inflamação muscular que pode ter diferentes origens, incluindo causas virais ou autoimunes. O documento assinado pela equipe médica ressalta que o prefeito está estável e em bom estado geral, mas segue sob acompanhamento especializado e ainda não há previsão de alta.
Corrêa foi inicialmente internado em Anápolis no dia 28 de fevereiro, após apresentar inchaço no rosto e sinais de cansaço. Exames preliminares descartaram problemas cardíacos, e a transferência para Brasília foi recomendada para um acompanhamento mais detalhado.
A equipe médica responsável pelo caso é formada pelo Dr. Allisson B. Barcelos Borges (Diretor Geral), Dr. Guilherme Azevedo Correa Meyer (Diretor Médico) e a Prof. Dra. Ludhmila Hajjar, que lidera os cuidados clínicos do prefeito.