Skip to content

Corpo de mulher desaparecida após sair de casa é encontrado às margens do Rio Meia Ponte


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 12/03/2025 - 17:38

Lilian Leonardo Silva estava desaparecida há 13 dias. Foto: Reprodução.

A Polícia Civil confirmou, nesta terça-feira (12), que o corpo encontrado às margens do Rio Meia Ponte, em Goiânia, pertence a Lilian Leonardo da Silva, de 48 anos. A identificação foi realizada por meio da arcada dentária, após exames periciais conduzidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Lilian estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro, quando saiu de casa e não foi mais vista. Sua família chegou a registrar um boletim de ocorrência e divulgar pedidos de ajuda para encontrá-la. O corpo foi localizado no último domingo (10), em avançado estado de decomposição, o que dificultou a identificação imediata.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Pedromar Souza, a polícia encontrou o corpo após uma denúncia de uma pessoa que relatou ver uma mulher pulando de uma ponte, por volta de 10h do dia 26 de fevereiro, no Jardim Novo Mundo.

De acordo com as investigações e como apontado pelo filho, Lilian tinha depressão e ansiedade, além do histórico de desaparecer outras vezes. No dia em que desapareceu, não levou documentos nem os cartões bancários.

Arthur Oliveira é estagiário da Tribuna do Planalto sob supervisão de Carla Borges.

Pesquisa