Skip to content

Troca de figurinhas da Copa, moda e recreação infantil agitam evento no Setor Marista neste fim de semana

Mercadinho temático acontece nos dias 16 e 17 de maio em Goiânia com entrada gratuita, atrações para crianças e marcas de moda, decoração e lifestyle


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 11/05/2026 - 18:00

Troca de figurinhas da Copa, moda e recreação infantil agitam evento no Setor Marista neste fim de semana

O clima de Copa do Mundo vai tomar conta de Goiânia neste fim de semana com uma edição temática do Mercadinho, evento que mistura moda, lazer, gastronomia e experiências para toda a família no Setor Marista.

A programação acontece nos dias 16 e 17 de maio, no decorado do Ryad Residências, na Alameda Dom Emanuel Gomes, com entrada gratuita.

Entre os destaques desta edição está a tradicional troca de figurinhas do álbum oficial da Copa do Mundo, marcada para o domingo (17), das 9h às 11h. O momento também contará com recreação infantil e sorteio de kits especiais para os participantes.

Além da febre das figurinhas, o público poderá aproveitar uma curadoria de marcas de moda, acessórios, decoração, universo pet e lifestyle, além de oficina artística, consultoria de estilo, buffet volante e distribuição de brindes.

Moda, acessórios e marcas independentes

Ao todo, oito marcas participam da edição especial do Mercadinho. Entre elas estão marcas goianas de acessórios, moda infantil, perfumes para ambiente, camisetas, calçados e produtos voltados ao universo pet.

Uma das novidades desta edição é a estreia da marca Fun Lab em Goiânia. Conhecida pelas peças coloridas e estampadas, a marca lança durante o evento uma coleção em parceria com a estilista carioca Isabela Capeto.

O evento também contará com uma coleção temática inspirada nas cores da Copa do Mundo, com peças em amarelo e azul.

Oficina artística tem vagas limitadas

Encerrando a programação, o domingo terá ainda uma oficina artística de colagem promovida pela comunidade Porta Aberta. A atividade possui vagas limitadas para 12 participantes e inscrição no valor de R$ 120, com materiais inclusos.

Os interessados podem se inscrever pelo telefone (62) 99909-1989.

Confira os horários

  • Sábado (16): das 11h às 20h
  • Domingo (17): das 10h às 18h
  • Troca de figurinhas: domingo, das 9h às 11h

O evento será realizado no decorado do Ryad Residências, na Alameda Dom Emanuel Gomes, no Setor Marista, em Goiânia.

Leia mais:

Chico Pinheiro revela diagnóstico de câncer no intestino

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa