A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou duas adolescentes de 15 anos durante a Operação Domiduca, na madrugada desta sexta-feira (18), na BR-364, em Mineiros, região sudoeste de Goiás. O objetivo da operação é combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Em ação conjunta com a Polícia Militar e Agentes de Proteção do Poder Judiciário, a equipe identificou um ponto de vulnerabilidade às margens da BR-364 onde as jovens estavam. Durante a operação, os agentes tentaram identificar as pessoas presentes no local e suspeitaram que as garotas eram menores de idade.
Os Agentes de Proteção confirmaram as idades das jovens, que foram acolhidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.













