skip to Main Content

Aniversário de presidente da Fecomércio reúne principais pré-candidatos ao Paço Municipal


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 10/06/2024 - 07:18

Adriana Accorsi ao lado de Marcelo Baiocchi (Foto: Reprodução)

O aniversário do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, realizado no último sábado (8), reuniu importantes figuras políticas do estado. Entre os presentes, destacaram-se nomes que despontam como pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia nas eleições de 2024.

A deputada federal Adriana Accorsi (PT) e o pré-candidato apoiado pelo governador Ronaldo Caiado, Sandro Mabel (União Brasil), chegaram a compartilhar o mesmo espaço no evento, em clima amistoso. Fred Rodrigues (PL), cotado para compor a chapa do deputado federal Gustavo Gayer (PL), também marcou presença. Todos posaram para fotos ao lado do aniversariante, em clima descontraído.

O senador Vanderlan Cardoso (PSD), outro nome que figura entre os possíveis candidatos à prefeitura, chegou ao evento após a saída de Mabel. Cardoso e Mabel disputam o mesmo eleitorado e já protagonizaram embates públicos, tanto em reuniões do Fórum de Entidades Empresariais (FEE) quanto por meio da imprensa.

A presença de tantos pré-candidatos ao Paço Municipal no evento de Baiocchi reforça a importância da Fecomércio-GO no cenário político goiano e evidencia o interesse do empresariado local nas eleições municipais do próximo ano.