O deputado estadual Antônio Gomide (PT) foi transferido do Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana) para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para a realização de exames complementares na coluna.
Conforme boletim médico feito pelo Heana, nesta terça-feira (6), o deputado Antônio Gomide passou por exames laboratoriais, raio-X e tomografia computadorizada, sendo avaliado pelas equipes de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Neurocirurgia e Bucomaxilofacial”.
Durante o atendimento, Gomide foi submetido a um procedimento de sutura em centro cirúrgico. Após a conclusão da etapa inicial de cuidados, a equipe médica decidiu pela transferência para a capital.
“Posteriormente, o paciente foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) para avaliação complementar por equipe especializada na realização de ressonância magnética na coluna”, diz a unidade.
O Heana informou ainda que, no momento da transferência, o deputado apresentava quadro estável. “Encontrava-se em bom estado geral, consciente e orientado no momento da transferência”, acrescentou a unidade.
O deputado estadual sofreu um acidente de carro na tarde desta segunda-feira na BR-060, entre Anápolis e Brasília. Socorrido por uma equipe da concessionária Triunfo-Concebra, a informação era de que o deputado teria tido uma fratura no punho.
Não há informações sobre as causas do acidente, mas choveu forte em todo o Estado na tarde desta segunda-feira.















