skip to Main Content

Aos 87 anos, morre Iris Rezende

Por Redação - 09/11/2021

Foram 60 anos dedicados à vida o tornando referência política em Goiás. Foto: Instagram

Dhayane Marques

A morte do ex-prefeito e ex-governador de Goiás Iris Rezende Machado, 87 anos, foi confirmada na madrugada desta terça-feira, 09, após complicações decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que sofreu em 06 de agosto. Ele estava internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. 

Foram 60 anos dedicados à vida o tornando referência política em Goiás. Políticos, autoridades e famosos, usaram as redes sociais para prestar homenagem ao político. O velório de Iris Rezende será realizado no Palácio das Esmeraldas e deve começar às 11h. O sepultamento será no cemitério Santana, em Goiânia, e está previsto para às 17h. 

Em seu twitter, o governado Ronaldo Caiado, afirmou que Iris Rezende  “deixou um dos maiores legados na política do Brasil”. 

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz também usou sua rede social para prestar sua homenagem ao político. “Os corações do nosso povo se abrem hoje para uma dor imensurável, dor que reflete admiração, o respeito e a gratidão por tudo o que Iris representou aos milhões de goianienses, goianos e aos brasileiros de outras localidades por meio da sua atuação política por mais de 6 décadas”, destacou. 

Iris Rezende Machado é Goiás”, publicou o refeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, em sua conta no Twitter. 

Confira a Nota na Integra: 

Com grande pesar informamos a morte do ex-prefeito e ex-governador de Goiás Iris Rezende Machado, aos 87 anos, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.  

Ele estava em tratamento contra um Acidente Vascular Cerebral (AVC) desde o dia seis de agosto. No último sábado (6) foi submetido a intubação para tratar uma forte infecção. 

Seu corpo será velado no Palácio das Esmeraldas. O sepultamento será no cemitério Santana, em Goiânia, e está previsto para às 17h. 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top