Skip to content

Bebê é encontrado dentro de balde, em Aparecida

Recém-nascido foi deixado em uma praça da cidade. A Polícia Civil investiga o caso


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 23/03/2024 - 17:08

Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de um balde, deixado em uma praça em Aparecida de Goiânia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionada pelo Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) para fazer o resgate da criança na madrugada deste sábado (23).

A Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) está investigando o caso e tenta identificar quem teria abandonado a criança.

Essa notícia ainda está em atualização. 

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa