skip to Main Content

Bolsonaro terá agendas em seis cidades goianas em busca de fortalecer pré-candidaturas do PL

Goiânia, Aparecida, Anápolis, Catalão, Jataí e Rio Verde serão as primeiras cidades visitadas pelo ex-presidente


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 11/06/2024 - 07:20

Jair Bolsonaro, ao lado do professor Alcides (Foto: Divulgação)

Entre a maratona de agendas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Goiás na próxima semana estão visitas a Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Catalão, Rio Verde e Jataí. Ele pretende fortalecer as pré-candidaturas nessas cidades. Nas três primeiras, os peelistas lideram com folga com os nomes dos deputados federais Gustavo Gayer e professor Alcides Ribeiro, e o suplente de deputado federal, Márcio Corrêa. No total, são 115 pré-candidaturas da legenda em todo o estado.

Por meio de vídeo, Bolsonaro expressou seu entusiasmo e gratidão pelo apoio dos goianos. “Meia dúzia de municípios para começar está bom, né? Um abraço a todos, muito obrigado pelo carinho, pela consideração. Eu sou eternamente grato à forma como o goiano me trata, e tenho a certeza de que esse Estado vai continuar pujante, com bons políticos em todas as regiões.”

A agenda das visitas ainda será detalhada, mas a confirmação já movimenta os bastidores políticos e a expectativa dos moradores das cidades que receberão a comitiva de Bolsonaro. “A visita do ex-presidente promete fortalecer ainda mais as bases do PL em Goiás e dar visibilidade aos candidatos apoiados por ele”, pontuou Professor Alcides. 

“Jair Bolsonaro é um grande líder que muito ajudará nas eleições em Aparecida de Goiânia. Sua visita é de extrema importância para reforçar nosso compromisso com a população e fortalecer nossa pré-campanha. Estamos confiantes de que, com seu apoio, conseguiremos alcançar avanços e conquistas para nossa cidade”, concluiu Professor Alcides.