skip to Main Content

Caiado e outras lideranças políticas lamentam morte de PM’s, em acidente na BR-364


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 25/04/2024 - 10:56

Governador Ronaldo Caiado (União Brasil) (Foto: Divulgação)

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Solidariedade), expressaram profundo pesar pelo falecimento de quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) em um acidente de trânsito na BR-364, entre Rio Verde e Jataí, na noite de quarta-feira (24). Outras lideranças políticas como o vice-governador, Daniel Vilela (MDB), também manifestaram pesar.

Ambos manifestaram notas de pesar nas redes sociais. Caiado destacou que lamentava profundamente e expressava os sentimentos aos familiares.  “Em nome do Governo de Goiás, lamento profundamente a morte dos bravos policiais militares do COD. Sua partida deixa um vazio imenso na nossa corporação e na sociedade goiana. Nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos neste momento de dor”, disse o governador, ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado.

Já Rogério Cruz também destacou o luto pelo triste momento. “É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento desses heróis que dedicaram suas vidas à segurança do nosso povo. Que Deus conforte os corações das famílias e amigos neste momento tão difícil. Nossas condolências e orações estão com todos”, afirmou o prefeito, acompanhado da esposa Thelma Cruz.

O vice-governador Daniel Vilela (MDB) também externou seus sentimentos. “Lamento o trágico acidente que provocou o falecimento dos quatro valorosos policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD): Anderson Kimberly Dourado de Queiroz, Diego Silva de Freitas, Gleidson Rosalen Abib e Liziano José Ribeiro Júnior”, pontuou.