Skip to content

Chuvas intensas devem atingir Goiás até sexta-feira

Recomendações é evitar estacionar próximo à árvores e torres de transmissão e ficar atento com a possibilidade de alagamentos


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 25/01/2024 - 07:24

Em algumas regiões, segundo o Inmet, as rajadas de vento podem atingir até 60 km/h

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para Goiás por causa das chuvas intensas que devem permanecer no Estado até amanhã (26). Em algumas regiões, segundo o Inmet, as rajadas de vento podem atingir até 60 km/h.

Em caso de rajadas de vento, o Inmet orienta para não se abrigar debaixo de árvores e não estacionar próximo a torres de transmissão ou placas de propaganda, já que há risco de queda e pode ocorrer descargas elétricas. Além disso, o instituto recomenda ainda evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa