Crise entre médicos e Detran-GO: Simego reage a ameaças de punição feitas por delegado Waldir

O clima entre o Sindicato dos Médicos no Estado de Goiás (Simego) e o presidente do Detran-GO, delegado Waldir Soares, se intensificou nesta quarta-feira (16), após declarações contundentes do gestor estadual contra a paralisação de 48 horas realizada por médicos e psicólogos credenciados ao Detran nos dias 15 e 16 de julho. Em entrevista ao … Continue lendo Crise entre médicos e Detran-GO: Simego reage a ameaças de punição feitas por delegado Waldir