Skip to content

DC fecha apoio a Rogério Cruz, de olho na vice

O vice, contudo, ainda não foi definido


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 06/08/2024 - 21:20

Rogério Cruz - prefeito de Goiânia
Rogério Cruz, feliz da vida, com acerto junto ao DC

Após flertar com o pré-candidato da base caiadista, Sandro Mabel (UB) e com o bolsonarista Fred Rodrigues (PL), o DC fechou apoio ao prefeito Rogério Cruz (Solidariedade). Era desejo de muitos pré-candidatos a vereador que participaram da gestão do chefe do executivo municipal como Bessa e Alisson Borges, mas Rogério também ofereceu a vice ao partido.

O nome do vice ainda não foi definido, mas há prazo para isso: até o próximo dia 15, quando se encerra o período de registro de candidaturas. Com isso, Rogério caminha para disputar a eleição com apoio de cinco agremiações: o Solidariedade, legenda que está filiado, o PDT, Mobiliza, o PRTB e agora com o apoio do Democracia Cristã. 

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa