O advogado do ex-presidente do Democratas, em Anápolis, Cacai Toledo, Demóstenes Torres, destacou por meio de nota que a única condição imposta para que seu cliente se entregasse à Justiça fosse garantias de proteção e que sua vida fosse protegida. Alegando inocência, a defesa diz que Cacai “teme, com razão, os verdadeiros mandantes do crime praticado contra Fábio Escobar”, salientou.
“Agora, com o cumprimento do mandado de prisão, confia que sua integridade seja preservada pelas forças de segurança pública, Ministério Público e Poder Judiciário”, pontuou por meio de nota.
Carlos César Savastano de Toledo, conhecido como Cacai Toledo, é réu pelo assassinato do empresário Fábio Alves Escobar Cavalcante. Ele é alvo de mandado de prisão desde novembro de 2023. Desde então, estava foragido.
O MP também denunciou mais cinco policiais militares em outras seis supostas tentativas de encobrir o caso Escobar. No entanto, eles responderão em outros processos separados por cada vítima.













