O cantor Diogo Nogueira anunciou que ficará temporariamente longe dos palcos para cuidar da saúde. A decisão foi tomada após o artista ser diagnosticado com uma infecção viral que comprometeu suas cordas vocais e exigiu repouso médico.
Nos últimos dias, o sambista precisou cancelar apresentações e outros compromissos profissionais. Em uma mensagem publicada nas redes sociais, Diogo agradeceu o apoio dos fãs e explicou que, neste momento, a prioridade será a recuperação. “Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar”, escreveu o cantor.
O artista também informou que seguirá as recomendações médicas e permanecerá em repouso até que sua voz esteja completamente recuperada.
De acordo com a equipe de Diogo Nogueira, o cantor enfrenta um quadro de disfonia intensa decorrente de uma infecção viral das vias aéreas superiores, que acabou atingindo as pregas vocais. O problema chegou a exigir internação e suspensão temporária do uso da voz.
Esta não é a primeira vez que o sambista enfrenta dificuldades de saúde relacionadas à voz. Em maio deste ano, ele já havia sido diagnosticado com laringite bacteriana e, posteriormente, apresentou candidíase provocada pela queda da imunidade.
Mesmo longe dos palcos, Diogo tranquilizou os admiradores e afirmou que continua acompanhando as mensagens de carinho recebidas nas redes sociais, além de demonstrar confiança em um retorno em breve.
Leia mais:
Cinema brasileiro ganha destaque na programação semanal do Cine Cultura














