Skip to content

Ecovias do Cerrado programa interdição total na BR-364 para esta quinta-feira

O bloqueio é necessário para a segurança de usuários e colaboradores durante o içamento da laje da passarela a ser implementada no locall


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 08/02/2024 - 11:58

A previsão é que o procedimento dure por até duas horas, com posterior liberação completa da pista

A concessionária Ecovias do Cerrado irá interditar totalmente, a partir das 13 horas de hoje, o km 57 da BR-364, em Cachoeira Alta (GO). O bloqueio é necessário para a segurança de usuários e colaboradores durante o içamento da laje da passarela a ser implementada no local.

A previsão é que o procedimento dure por até duas horas, com posterior liberação completa da pista. A concessionária orienta os usuários para que respeitem a sinalização e programem sua viagem, já que não será possível realizar desvios ou sistema de Pare e Siga durante o andamento dos trabalhos no local.

Para informações sobre condições de tráfego, o usuário pode acionar a concessionária, a qualquer hora do dia, pelo número 0800 0364 365, via ligação telefônica ou mensagem de celular, ou acompanhar as informações publicadas nas redes sociais Twitter (@ecoviascerrado) e Instagram (@ecoviasdocerrado).

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa