skip to Main Content

Eleições 2022: Partido Novo quer eleger um deputado estadual e um federal

Por Redação - 29/11/2021

O partido pretende lançar o advogado Paulo Vitor. Foto: Reprodução/instagram|Médico ortopedista, José Machado, de Goianésia, pode ser |O o partido sonha em eleger o diretor da Unimed Goiânia, Alano Queiro. Foto: Reprodução/Facebook

Após conquistar 2 mil votos na eleição de 2020, mais que alguns vereadores eleitos, o partido NOVO pretende lançar o advogado Paulo Vitor para voos mais altos no ano que vem. Seu nome é um dos favoritos do partido para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa. A legenda também sonha em ter em sua chapa o médico ortopedista, José Machado, de Goianésia. Seu nome tem encontrado boa aceitação popular na região do Vale do São Patrício.

O o partido sonha em eleger o diretor da Unimed Goiânia, Alano Queiro. Foto: Reprodução/Facebook

Já para Câmara Federal, o partido sonha em eleger o diretor da Unimed Goiânia, Alano Queiroz. O médico foi candidato em 2018 e chegou a fazer 22 mil votos. Na capital, foi um dos mais bem votados, ficando à frente inclusive de deputados eleitos. Outro nome que o partido espera contar é do ex secretário da Prefeitura de Goiânia, Zé Frederico.

“Eu e o Zé fomos colegas no RenovaBR que tem o objetivo de renovar a política brasileira. Seria uma honra ter ele como colega no NOVO também. Já disse a ele que respeito sua amizade com Daniel Vilela, mas que ele jogará fora tudo que representa o Renova se for candidato pelo MDB.” afirma Alano Queiroz.

Atualmente o Diretório Estadual afirma que tem 35 pretendes para concorrer na eleição de 2022. “Estamos trabalhando para lançar uma chapa completa para Câmara dos Deputados e 20 candidatos para Assembleia Legislativa. Quem tiver mais de 50 mil votos para federal e 15 mil para estadual, estará eleito. “garante o vice-presidente do NOVO Goiás, Israel Marcelo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top