skip to Main Content

Em encontro com lideranças empresariais, Caiado vai a Nova York e passa bastão para Daniel Vilela

É a sétima vez que Daniel assume o cargo de forma interina


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 13/05/2024 - 11:56

Ronaldo Caiado e Daniel Vilela (Foto: Divulgação)

O governador Ronaldo Caiado, representante da União Brasil, iniciou uma viagem oficial aos Estados Unidos neste domingo (12), com previsão de retorno ao final da semana. Durante sua ausência, o vice-governador Daniel Vilela, do MDB, assume interinamente o cargo, já pela sétima vez desde o ano de 2023.

Em solo norte-americano, Caiado terá uma agenda intensa, marcada por encontros com empreendedores e líderes políticos. Na segunda-feira (13), está prevista uma série de compromissos reservados. No dia seguinte, terça-feira (14), o governador participará de uma reunião com membros do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE). 

Já na quarta-feira (15), ele marcará presença no Summit Valor Econômico, evento que congrega líderes e empresários para debater as relações entre Brasil e Estados Unidos.

Além de Caiado, outros governadores brasileiros também estarão presentes no evento, incluindo Tarcísio de Freitas (Republicanos) de São Paulo, Ratinho Júnior (PSD) do Paraná, Mauro Mendes (União Brasil) do Mato Grosso, Claudio Castro (PL) do Rio de Janeiro, Helder Barbalho (MDB) do Pará, e Eduardo Riedel (PSDB) do Mato Grosso do Sul.