skip to Main Content

Em encontro lotado, Daniel Vilela endossa Caiado para presidência e reforça aliança política

Ele endossou outros líderes nacionais que estimularam pré-candidatura do governador de Goiás


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 16/06/2024 - 13:30

Daniel Vilela, reforça união com Caiado (Foto: Divulgação)

Em um evento lotado do União Brasil no Atlanta Hall, o vice-governador Daniel Vilela (MDB) enalteceu a liderança do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), enfatizando sua capacidade de unir diferentes forças políticas em prol do desenvolvimento de Goiás. O encontro contou com a presença de figuras importantes como o senador Sérgio Moro e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.

Daniel ressaltou o tratamento justo que Caiado dispensa aos partidos e prefeitos, independentemente de suas afiliações políticas. “É dessa união de esforços em favor dos goianos que nós queremos no Brasil”, afirmou, citando como exemplo a colaboração entre siglas como Podemos, Agir, DC, Progressistas, Avante, PSD, Republicanos, MDB e o próprio União Brasil.

O vice-governador também dirigiu-se aos líderes do União Brasil presentes, incluindo a senadora Professora Dorinha, e reforçou a pré-candidatura de Caiado ao Palácio do Planalto. Ele destacou a “coragem de tomar decisões” e o “enfrentamento para defender aquilo que precisa ser feito” como características marcantes do governador.

Em um momento de apelo histórico, Daniel relembrou um discurso do ex-senador Iris Rezende (MDB) em 1997, no qual o líder emedebista previu que as soluções para o Brasil estariam no Centro-Oeste. “Quero ser mais ousado e dizer que, hoje, não somente as soluções estão aqui, mas que em Goiás há um homem preparado para fazer com que o Brasil volte a ser respeitado”, concluiu o vice-governador.