skip to Main Content

Ex-esposa de Gayer critica post sobre separação: “Respeitar me entendem?”

Eles foram casados por 2 décadas mas separaram-se no fim do ano passado


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 11/06/2024 - 08:03

Gustavo Gayer e Ethienne Araújo, ainda casados, durante a campanha a deputado federal, em 2022 (Foto: Divulgação)

A ex-esposa do deputado federal Gustavo Gayer (PL), Ethienne Araújo, foi às redes sociais nesta segunda-feira (10), se manifestar após o parlamentar escrever um post revelando que ambos haviam se separado. “Postura de homem não é fazer post dizendo que separou, é respeitar a mulher que gerou os filhos. Respeitar me entendem?”, indagou por meio de um storie no Instagram.

Momentos antes, Gayer publicou um post no Instagram revelando que desde o ano passado, ele e Ethienne estavam separados. “Não tenho nada que desabone a conduta dela. Ao contrário, ela sempre foi meu Porto Seguro. Minha amiga”, escreveu exaltando as qualidades da ex.

“Sou imensamente grato pela mãe e pela esposa maravilhosa e dedicada que ela foi. E como mãe inquestionavelmente a mulher”, destacou sem revelar os detalhes que provocaram o divórcio. “Hoje quis fazer esse agradecimento porque ela é uma pessoa que sempre foi muito importante em tudo que conquistei, e principalmente, nos últimos três anos. Sem ela, nada seria possível”, salientou

No começo deste ano, a separação entre o casal bolsonarista chegou a ser comentada pelo senador Jorge Kajuru que revelou o final do matrimônio traumático. “Houve gente que confirmou que ele [Gustavo] agrediu a esposa dele [Ethienne]”. disse o parlamentar. 

Na época, ela negou as acusações de Kajuru e gravou um vídeo publicado nas redes sociais em que comentava a situação.  “Eu recebi um vídeo de uma notícia veiculada com meu nome, dizendo que eu teria sido agredida pelo meu ex-marido e que isso teria ocasionado o término do relacionamento. Isso não aconteceu, e eu vim para desmentir”, disse ela.