O candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL), recebeu um importante apoio nesta terça-feira (20). A tradicional família Melo, representada pelo ex-vice-prefeito Tanner de Melo, o ex-vereador Tarrigan Melo e a ex-vereadora Leiliane Rosa, declarou seu respaldo à candidatura do político.
Em declaração, Tanner de Melo destacou a relação de longa data entre sua família e o Professor Alcides: “Professor Alcides é morador e empresário em Aparecida há mais de 50 anos. Sempre viveu na nossa cidade. A convivência da nossa família com o Professor sempre foi muito boa, embora em algumas eleições estivemos em lados opostos, mas não nesse momento.”
Tanner, que é filho do primeiro prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, sublinhou a importância de apoiar um candidato com raízes locais. Ele também foi ex-vice-prefeito do municipio na primeira gestão Maguito Vilela (2009-2012). “O Professor é daqui, sempre trabalhou aqui. A família Melo está 100% fechada com Professor Alcides.”
Professor Alcides, por sua vez, expressou satisfação com o apoio recebido: “Fico muito feliz por mais essas manifestações de apoio ao nosso projeto, que cresce mais a cada dia. Estamos confiantes e, agora, mais fortalecidos ainda. Seguimos trabalhando e visitando cada canto dessa cidade para levar nossas propostas a toda a população.”













