Skip to content

Forças Especiais realizam grande apreensão de cocaína em Operação Integrada em Paraúna

Operação conjunta entre DOEsp, Serviço de Inteligência PM/2, TOR, FICCO-PF e Polícia Penal resulta na apreensão de 424 peças de cocaína "Escama de Peixe"


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 29/05/2024 - 10:45

Operação envolve DOEsp-Chale do BOPE PMGO, TOR, FICCO-PF e Polícia Penal. Foto: Divulgação
Operação envolve DOEsp-Chale do BOPE PMGO, TOR, FICCO-PF e Polícia Penal. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, 28, a Divisão de Operações Especiais (DOEsp) do BOPE PMGO, em cooperação com o Serviço de Inteligência PM/2, o Tático Operacional Rodoviário (TOR), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal (FICCO-PF) e a Polícia Penal (PP), realizou uma operação bem-sucedida na GO-320, município de Paraúna-GO. A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de cocaína conhecida como “Escama de Peixe”.

A DOEsp – Chale deslocou-se até o local e abordou dois veículos tipo caminhonete. Durante a busca em um dos veículos, foi encontrada a droga. Ambos os veículos, incluindo aquele que fazia a segurança do transporte, foram apreendidos. Os condutores e a substância ilícita foram encaminhados para a capital goiana.

Os autores, os veículos e a droga foram apresentados à Polícia Federal, onde foram formalmente entregues ao delegado de plantão.

Resultados da Operação:

  • Dois indivíduos detidos
  • Dois veículos apreendidos
  • 424 peças de cloridrato de cocaína “Tipo Escama de Peixe” apreendidas
Pesquisa