skip to Main Content

Goiânia amplia vacinação contra Influenza

Por Redação - 09/06/2021

Foto: Jucimar Sousa

A Prefeitura de Goiânia começa a terceira etapa de vacinação contra Influenza nesta quarta-feira (9). Desta vez, serão contemplados os grupos de comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do Sistema de Privação de Liberdade, além da população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

É importante ressaltar que para o grupo de comorbidades, é necessário apresentar um laudo médico junto à documentação pessoal. Para os demais grupos, é necessário comprovante de vínculo ou que demonstre que façam parte dos locais aos quais estão inseridos.

Por orientação do Ministério da Saúde, a pessoa que tomou a vacina contra a Covid-19 há pelo menos 14 dias pode tomar a da gripe. Quem ainda não tomou, mas está perto, é melhor dar preferência para a vacina contra a Covid-19 e aguardar os dias necessários para receber a dose contra Influenza.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top