Cerca de 12 horas após o temporal que atingiu Goiânia, com rajadas de ventos, granizo e grande volume de chuva, a falta de energia é o principal motivo de reclamação do goianiense. Moradores de bairros como Sul, Oeste, Parque Amazônia e Jardim América, em Goiânia, e imediações do Buriti Shopping, em Aparecida, reclamam que estão no escuro desde o início da tempestade de ontem. Além disso, ainda há muitos estragos pelas ruas e avenidas da capital, especialmente árvores caídas, ainda não removidas.
A falta de energia provocada pelo temporal, aliás, deixou fora do ar a central de atendimento da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), para onde devem ser direcionadas as reclamações e informações sobre danos na cidade. Ontem à noite a Prefeitura de Goiânia e a Equatorial Goiás informaram que disponibilizaram equipes para trabalhar no reparo dos estragos e no restabelecimento da energia.
Com a queda de cabos, muitos usuários também reclamavam da falta de internet.














