skip to Main Content

Goiás vai às ruas em ato contra Bolsonaro


Avatar Por Redação em 31/05/2021 - 00:00

Fonte: Divulgação|Fonte: Divulgação

Sob reinvindicações de “Vacina, Pão, Saúde e Educação”, vários goianos se uniram, no último sábado, 29, ao ato nacional, em defesa da responsabilização do Governo Federal pelo estado atual da pandemia e exigindo agilidade na vacinação.

Goiânia teve o protesto iniciado na Praça Cívica, que foi sucedido por uma caminhada pelo centro da cidade. Os manifestantes usavam máscaras, e na maior parte do tempo resguardavam o distanciamento adequado.

Jataí teve o ato na Praça Tenente Diomar Menezes, onde os manifestantes colocaram diversas cruzes, simbolizando as vidas perdidas pelo corona vírus.

Fonte: Divulgação

Em Catalão, o ato ocorreu na Praça Marca Tempo, e seguiu até o centro, finalizando na praça Getúlio Vargas. Em Goiás, felizmente não houve repressão ou confronto com a polícia, ao contrário de algumas regiões do país, como Recife.

“Precisamos ir às ruas porque o governo hoje está mais letal que o próprio vírus. O governo está trazendo mais riscos que o próprio coronavírus”, ressaltou a presidente da União Estadual dos Estudantes em Goiás, Thaís Falone, que participava do ato em Goiânia.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *