skip to Main Content

HGG lança canal de atendimento via WhatsApp


Avatar Por Redação em 03/01/2022 - 00:00

Foto: Divulgação

O Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) a fim de dar celeridade e facilitar o atendimento aos usuários criou um novo canal de comunicação via WhatsApp, que já está em funcionamento pelo número (62) 3209-9800. Por meio do aplicativo, os pacientes poderão ter informações sobre consultas, exames e cirurgias, consultar boletins médicos e registrar manifestações junto à Ouvidoria do hospital, de segunda a sábado, das 7 às 19 horas.

Segundo a diretora de enfermagem do HGG, Natalie Alves, a implementação dessa nova ferramenta veio contribuir para o melhor acesso do usuário à unidade de saúde. “O uso do WhatsApp possibilitará uma comunicação mais efetiva do paciente com o hospital, uma vez que a ferramenta permite uma troca de informações de forma mais rápida e dinâmica, com registros de datas e horários de atendimento, facilitando o acesso dessas informações em caso de dúvidas a qualquer momento”, garante.

Natalie reforça que o novo canal vem para agregar aos meios de comunicação que já existem no hospital, e que caso o paciente não use o aplicativo, poderá entrar em contato com a unidade pela Central de Relacionamento utilizando o telefone (62) 3209-9800 para ligações.

Comentários

  1. O HGG é um lugar muito especial muito bom parabéns rua HG é muito tempo que eu reconheço ótimo lugar para gente consultar para gente lidar para a gente cuidar

  2. Quero saber o resultado da minha consulta sim que dia vai ser sim chamei e consultar no HGG o último lugar para gente consultar com o meu Dr eu sei que vou em frente tenho certeza que ele cuida muito bem de mim e saúde obrigada HCG obrigado HGG Alberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *