skip to Main Content

Homem é preso após discutir e atropelar idosa, no Jardim Europa, em Goiânia

De acordo com informações, a vítima, uma mulher de 67 anos, foi atropelada diversas vezes pelo suspeito após uma discussão na porta do estabelecimento


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 04/05/2024 - 08:44

Um homem de 42 anos, foi preso após atropelar uma senhora (Foto: Reprodução - PMGO)

Um homem de 42 anos foi preso na tarde de sexta-feira (3), pela equipe da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do serviço de inteligência, após uma tentativa de homicídio na madrugada anterior. O crime ocorreu em uma distribuidora de bebidas no Setor Jardim Europa, em Goiânia.

De acordo com informações, a vítima, uma mulher de 67 anos, foi atropelada diversas vezes pelo suspeito após uma discussão na porta do estabelecimento. A gravidade da situação não sensibilizou o agressor, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Diante da brutalidade do crime, a Polícia Militar intensificou as buscas pelo suspeito. Graças ao trabalho incansável dos policiais do Batalhão Triunfo, o homem foi localizado e preso. O veículo utilizado no crime também foi apreendido.

O suspeito e o carro foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram tomadas. A vítima, por sua vez, encontra-se internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), recebendo os cuidados médicos necessários.

A rápida ação da Força Tática do 7º Batalhão e do serviço de inteligência demonstra o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população goianiense. A prisão do suspeito e a apreensão do veículo utilizado no crime são exemplos do trabalho ostensivo e preventivo que a PM realiza diariamente.