Skip to content

Homem é preso após incendiar casa e causar morte de colega em Águas Lindas de Goiás

Suspeito ateou fogo em residência após briga com colega; vítima morreu carbonizada no local. Prisão ocorreu em Anápolis.


Laiz Queiroz Por Laiz Queiroz em 24/01/2025 - 17:53

Foto: PCGO

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás, cumpriu nesta quinta-feira (23) um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de incendiar uma residência, resultando na morte de seu colega. O crime ocorreu no dia 17 de maio de 2024, no Setor 16, em Águas Lindas de Goiás.

De acordo com as investigações, o suspeito e a vítima moravam juntos e, na noite anterior ao crime, consumiram álcool e drogas. Após uma discussão que culminou em agressões físicas, a vítima expulsou o suspeito da casa e trancou o portão. Em represália, o homem incendiou uma cortina na residência e foi até um bar próximo para observar o fogo.

O incêndio se espalhou rapidamente, e a vítima, alcoolizada, não conseguiu sair do imóvel, vindo a morrer carbonizada. Após o ocorrido, o suspeito fugiu da região, dificultando o avanço das investigações.

Com base nos fatos apurados, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária do autor, que foi deferida pela Justiça. Ele foi localizado e preso na cidade de Anápolis, onde permanece à disposição das autoridades

Pesquisa