skip to Main Content

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo durante ação policial

Cumpridos 21 mandados de busca e apreensão em quatro cidades


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 02/05/2024 - 09:31

Durante a operação, um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Foto: Reprodução PCGO
Durante a operação, um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Foto: Reprodução PCGO

A Polícia Civil de Goiás, em colaboração com unidades de diferentes estados, está realizando uma operação para dar cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão. Essa ação está relacionada à investigação do feminicídio da pedagoga Fábia Cristina Santos, desaparecida desde março após uma viagem com o marido, o principal suspeito, para uma missa de 7ª dia.

O corpo da vítima foi descoberto no dia 22 de abril, dentro do carro do casal, em uma área de mata entre Goianira e Trindade. Neste momento, a Polícia Civil, através da 16ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) com apoio da 8ª DRP, do GT3, da Polícia Civil de São Paulo e Polícia Civil de Mato Grosso, está empenhada em cumprir os mandados nas cidades de Quirinópolis, Paranaiguara, Presidente Prudente e Cuiabá.

Além disso, durante a operação, um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo um dos desdobramentos dessa complexa investigação, que busca esclarecer os eventos em torno do trágico desfecho da vida de Fábia Cristina Santos.