Skip to content

Homem leva facadas da namorada, mas diz que a perdoa

Segundo a Romu, ele disse que "foi por amor" e pdiu para liberar a namorada, pois não queria vê-la presa


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 11/12/2023 - 12:29

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes pela Romu (Imagens: Romu)

Um homem de 33 anos levou duas facadas da namorada, de 30 anos, em Goiânia. O caso foi atendido pela Guarda Civi Metropolitana, que levou vítima e agressora para a Central de Flagrantes, depois do atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Romu, depois da agressão, o rapaz foi levado para uma unidade de saúde, onde levou vários pontos de sutura. Depois, na Central de Flagrantes, segundo a Romu, ele disse que “foi por amor” e pdiu para liberar a namorada, pois não queria vê-la presa.

Segundo informação da Guarda Civil, o homem já havia sido autuado antes pelos crimes de lesão corporal, vias de fato, furto, roubo e receptação.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa