Skip to content

Idosa de 81 anos é resgatada de cárcere privado em condições precárias

Familiar foi preso em flagrante após ação conjunta em Aparecida de Goiânia


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 05/07/2024 - 08:17

Mulher deficiente visual estava trancada em ‘kitnet’ sem condições mínimas de higiene e alimentação
Mulher deficiente visual estava trancada em ‘kitnet’ sem condições mínimas de higiene e alimentação

Uma idosa de 81 anos, deficiente visual, foi resgatada em condições de cárcere privado em Aparecida de Goiânia. A ação conjunta entre autoridades policiais e assistentes sociais revelou que ela estava trancada em um ‘kitnet’ sem ventilação adequada, poucos alimentos e condições higiênicas precárias.

A investigação constatou que a idosa chegou a sofrer um acidente doméstico, tendo quebrado o braço durante os períodos de ausência do familiar, que se resumiam os horários de fornecimento de alimentação. O responsável pelos cuidados da idosa foi preso em flagrante, enquanto a vítima foi encaminhada para um abrigo, uma vez que não possui familiares na região.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa