skip to Main Content

Instalada a Coordenação de Atividades Culturais

Por Redação Tribuna do Planalto - 21/06/2022

A Câmara Municipal de Goiânia passou a contar com uma Coordenação de Atividades Culturais e Comunitárias. Em parceria com o Executivo municipal, a unidade vai desenvolver projetos e realizar eventos para promover a cultura local. A solenidade de instalação contou com as presenças do secretário municipal de Cultura de Goiânia, Zander Fábio, e da coordenadora do projeto, Ana Rita Marcelo de Castro. 

Para o presidente da Câmara, vereador Romário Policarpo, a Coordenadoria vai colaborar com atividades culturais no município. “A ideia é que a Câmara Municipal, em parceria com o Poder Executivo, promova eventos espalhados pela cidade e até na própria sede do Legislativo goianiense, destinados à disseminação de nossa cultura, de nossas tradições”, diz o presidente. 

Segundo Policarpo, essa parceria é fruto de uma ideia antiga que a Câmara Municipal tinha. “Infelizmente, a pandemia nos impediu de fazer essa instalação antes, mas agora vamos trabalhar e contar com a participação dos artistas de nossa capital para promover eventos que mobilizem o público, especialmente levando uma oportunidade de acesso à cultura para os mais jovens”, define.

Back To Top