Depois de conquistar o público em diversas cidades brasileiras, o projeto Dominguinho já tem data para voltar a Goiânia, dia 19 de dezembro. A capital foi escolhida para receber o último show da turnê nacional em 2026, reunindo no mesmo palco João Gomes, Jota.pê e Mestrinho em uma apresentação que promete emoção, grandes canções e a valorização da música brasileira de raiz.
A passagem pela cidade marca o encerramento de um ano de estrada para o trio que conquistou público e crítica ao apostar em uma proposta musical intimista, valorizando as raízes da música brasileira. Misturando forró, MPB, piseiro e canções que atravessam gerações, o projeto se transformou em um dos grandes destaques da cena nacional e alcançou reconhecimento internacional ao conquistar o Grammy Latino.
A expectativa para o retorno é alta. No início deste ano, a apresentação do grupo em Goiânia teve ingressos esgotados, confirmando a forte conexão entre o projeto e o público goiano. Desta vez, a promessa é de uma noite marcada por emoção, repertório afetuoso e a atmosfera que se tornou marca registrada do Dominguinho.
No palco, os artistas apresentam releituras que ganharam novas interpretações e músicas que ajudaram a consolidar o sucesso da turnê. Canções como “Deusa Minha”, “Flor” e “Lembrei de Nós” dividem espaço com versões surpreendentes de sucessos conhecidos pelo público brasileiro. O formato acústico, conduzido por sanfona, violão e vozes em perfeita sintonia, cria uma experiência próxima e envolvente.
Outro diferencial do projeto está justamente na simplicidade. Sem grandes efeitos ou produções grandiosas, o espetáculo aposta na força das canções e na conexão construída entre os músicos e a plateia. O resultado é um show que reúne fãs de diferentes estilos musicais em torno de um repertório que transita entre a nostalgia e a contemporaneidade.
As vendas de ingressos começam nos próximos dias. Clientes do Banco do Brasil terão acesso à pré-venda exclusiva nos dias 2 e 3 de junho. Já a venda para o público geral será aberta em 4 de junho, por meio da plataforma Ingresse.
O local da apresentação ainda será divulgado pela organização.
Serviço
Dominguinho Vol. 2 em Goiânia
Data: 19 de dezembro de 2026
Pré-venda: 2 e 3 de junho para clientes Banco do Brasil
Venda geral: a partir de 4 de junho
Ingressos: plataforma Ingresse
Local: a ser divulgado














