Skip to content

José Nelto é o deputado goiano com mais emendas liberadas por Lula

O parlamentar, do PP, recebeu R$ 30,1 milhões em recursos. Dados são do Sistema SIGA Brasil


Avatar Por Redação Tribuna do Planalto em 17/07/2023 - 12:30

José Nelto é do PP e recebeu nas eleições 104.504 votos. Foto: Câmara dos Deputados

O deputado federal José Nelto (PP), que representa Goiás na Câmara Federal, aparece em primeiro lugar na lista dos deputados que mais tiveram recursos de emendas liberados pelo Governo Federal até julho deste ano. No total, segundo dados do Sistema SIGA Brasil, o parlamentar recebeu R$ 32,1 milhões.

Dos R$ 13,6 bilhões que o governo empenhou neste ano, mais da metade foi em julho.

Confira a lista completa:

Deputados que mais receberam (em reais)

José Nelto (PP-GO) – R$ 32,1 milhões
Adolfo Viana (PSDB-BA) – R$  32,1 milhões
Geovânia de Sá (PSDB-SC) – R$ 32,1 milhões
Josimar Maranhãozinho (PL-MA) – R$ 32,1 milhões
Leur Lomanto Júnior (União-BA) – R$ 32,1 milhões
Stefano Aguiar (PSD-MG) – R$ 32,1 milhões
Pastor Gil (PL-MA) – R$ 32,1 milhões
Vicentino Júnior (PP-TO) – R$ 32,1 milhões
Nelsi Maria “Vermelho” (PL-PR) – R$ 32 milhões
Felipe Carreras (PSB-PE) – R$ 32 milhões

 

Avatar

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa