Skip to content

Jovem pula da janela de apartamento para escapar de incêndio em Goiânia


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 17/08/2023 - 19:04

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 22 anos pulou da janela de um apartamento durante um incêndio nesta madrugada de quinta-feira (17), em um condomínio no Residencial Buena Vista III, Goiânia. Ele estava dormindo quando as chamas o cercaram. Socorrido com suspeita de fraturas nas pernas e intoxicação por fumaça, o homem foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde está em estado regular, consciente e respirando normalmente.

O tenente João Francisco, que atendeu a ocorrência, explicou que o homem acordou com o incêndio e, devido à fumaça e chamas próximas à porta, ele se dirigiu ao banheiro e pulou pela janela.

O apartamento estava no segundo andar do prédio. Vizinhos tentaram usar um extintor para controlar o fogo após arrombarem a porta, porém, não conseguiram sucesso. A origem e causa do incêndio não foram identificadas pelos bombeiros.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa