Skip to content

Justiça determina que Goinfra restaure trecho das GOs-301e 457

Caso manutenções necessárias na estrutura não sejam realizadas, a multa diária será de R$ 500


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 22/02/2024 - 15:05

O prazo para que a Goinfra tome providências é de 60 dias

A Justiça determinou que a Goinfra restaure o asfalto do trecho das rodovias GO-301 e GO-457, que passa pelo distrito de Santo Antônio do Rio Verde. O prazo é de 60 dias.

O pedido foi feito através de ação movida pelo Ministério Público contra a  Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e acolhido pelo Juízo de Catalão.

A decisão contempla também pedido da promotora de Justiça Gabriela Rezende Silva para determinar a realização das manutenções necessárias em sua estrutura, sob pena de multa diária de R$ 500,00.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa