Entusiasta da pré-candidatura de Vilmar Mariano (União Brasil) à reeleição em Aparecida de Goiânia, o presidente da Federação da Indústria de Goiás (Fieg), Sandro Mabel (União Brasil) não acredita que a base avalie um “Plano B” para a sucessão aparecidense nas eleições deste ano.
“Acho que nós estamos satisfeitos como grupo, de fazer um trabalho todos juntos e darmos uma vitória boa lá em Aparecida para o Vilmar também”, destacou, em conversa com jornalistas no programa Papo Aberto, da TV Capital. O colunista da Tribuna Política, Domingos Ketelbey foi quem questionou se não havia risco de um plano B no município aparecidense.
A coluna Tribuna Política mostrou que apesar de Vilmarzinho ter sua pré-candidatura confirmada, Vilmar vive clima de desconfiança à sombra de um Plano B, na corrida eleitoral do município. Mabel, entretanto, não acredita que haja necessidade de qualquer alteração e que Vilmar vai consolidar o projeto rumo à reeleição.
“Então ele veio trabalhando muito e está postando que ele tem condições de continuar o mandato dele na cidade, então nós temos apoiado dentro do possível, nós temos ido nos eventos dele também, ele tem vindo nos nossos, ontem caminhado bem, então nós somos os dois, somos 44, vamos ser, porque agora nós somos só pré-candidatos, mas na frente nós somos do União Brasil, somos do mesmo partido e estaremos trabalhando juntos aí”, destacou Mabel.












