Skip to content

Ministério Madureira da Assembleia de Deus declara apoio a reeleição de Vilmar Mariano

A organização partiu do bispo Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus em Goiás


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 08/05/2024 - 07:42

Bispo Oídes do Carmo, presidente da Convenção das Assembléias de Deus Madureira foi quem organizou a reunião
Bispo Oídes do Carmo, presidente da Convenção das Assembléias de Deus Madureira foi quem organizou a reunião (Foto: Divulgação)

Lideranças das Assembleias de Deus Ministério Madureira manifestaram o apoio ao projeto de reeleição do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (União Brasil), que tenta consolidar seu projeto de reeleição na base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

O encontro que reafirmou o apoio de vários pastores evangélicos foi realizado em um espaço de eventos no Garavelo Residencial Park, em Aparecida de Goiânia. A organização partiu do bispo Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus em Goiás.

“Nessa pré-campanha, vamos abraçar o projeto de reeleição do prefeito Vilmar Mariano. Para isso estou aqui, e agora eu anuncio essa decisão nossa de ser a favor dele. E por que somos a favor?  Porque o Vilmar é um dos nossos. Ele é uma pessoa simples, como é o povo. É uma pessoa de Deus e um parceiro. Está fazendo uma grande administração”, afirmou o bispo Oídes ao declarar apoio. 

Os pastores Josué Gouveia, Romeu Ivo, Neuton Abreu, João Campos, Gentil R. Oliveira, Abinair Vargas, Generino Rodrigues, e mais de 500 lideranças do segmento evangélico participaram do encontro que abençoou o projeto de reeleição de Vilmar Mariano.

Mariano agradeceu pelo apoio e reafirmou que o seu plano de governo será elaborado a partir do diálogo. “Agradeço de coração pelo apoio e pelas palavras inspiradoras que fortalecem nossa caminhada. Tenho certeza que faremos um plano de governo propositivo, ouvindo as lideranças, cada segmento, e com as bênçãos de Deus”, afirmou o prefeito Vilmar Mariano. 

Também marcaram presença no encontro o deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos), o deputado estadual Henrique César; dois auxiliares do governador Ronaldo Caiado, o presidente da Goiás Fomento e presidente estadual do Podemos, Eurípedes do Carmo; o presidente da Emater Goiás, Rafael Gouveia, e o ex-deputado federal João Campos.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa