No último domingo (20), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava atendimento a um acidente no km 201 da BR-153, no município de Uruaçu/GO, quando presenciou uma infração grave no trânsito, provocada por um motorista embriagado.
Durante o atendimento, um veículo de passeio que trafegava pela GO-237 acessou a BR-153 de forma irregular, convergindo à esquerda em local proibido, sem utilizar o trevo apropriado. A manobra arriscada quase provocou uma colisão com outro veículo que seguia normalmente na rodovia.
Diante da situação, os policiais acompanharam o veículo e conseguiram abordar o condutor alguns metros à frente, nas proximidades de um posto de combustíveis.
O condutor, de 28 anos, apresentava sinais de embriaguez e relatou que havia consumido bebida alcoólica momentos antes. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que indicou teor alcoólico de 0.54 mg/L, valor que configura crime de trânsito conforme a legislação vigente e confirmou que ele estava embriagado.
Diante dos fatos, o homem embriagado foi detido e encaminhado à Polícia Civil para procedimentos legais.
Preta Gil morre aos 50 anos durante tratamento de câncer nos Estados Unidos
PRF intensifica fiscalização contra ultrapassagens proibidas na Operação Férias 2025















