Skip to content

Operação conjunta na região da 44 visa combater violência doméstica

Forças de segurança pública e batalhão Maria da Penha unem esforços para conscientizar e capacitar mulheres


Redação Tribuna do Planalto Por Redação Tribuna do Planalto em 13/03/2024 - 07:46

Nesta quarta-feira, 13, a região da 44 será palco de uma operação conjunta entre as forças de segurança pública e o batalhão Maria da Penha. O objetivo primordial desta ação é fortalecer o enfrentamento à violência doméstica, abrangendo tanto as mulheres que frequentam a área quanto aquelas que trabalham no comércio local.

A operação contemplará a distribuição de panfletos informativos abordando as diversas manifestações da violência doméstica, bem como orientações sobre como proceder com denúncias. Este esforço conjunto visa não apenas conscientizar, mas também capacitar as mulheres para identificar sinais de abuso e buscar ajuda de forma segura e eficaz.

Redação Tribuna do Planalto

O Tribuna do Planalto, um portal comprometido com o jornalismo sério, ágil e confiável. Aqui, você encontra análises profundas, cobertura política de bastidores, atualizações em tempo real sobre saúde, educação, economia, cultura e tudo o que impacta sua vida. Com linguagem acessível e conteúdo verificado, a Tribuna entrega informação de qualidade, sem perder a agilidade que o seu dia exige.

Pesquisa