O padre Robson de Oliveira, ex-reitor da Basílica de Trindade, foi aceito pela diocese de Mogi das Cruzes, em São Paulo, e vai voltar a celebrar missas no dia 13 de agosto, no Dia dos Pais.
A primeira missa será celebrada ao lado de Dom Pedro Stringhini, bispo de Mogi, que confirmou a informação. “Vamos acolhê-lo com muita alegria, sim, porque ele quer viver essa nova experiência. Ele não é o primeiro padre de congregação que quer viver uma experiência diocesana. E ele escolheu a diocese de Mogi das Cruzes, fez o pedido e nós aceitamos com muita alegria”, afirma Stringhini.













